A Câmara do município cedeu para os vereadores um carro para elaborarmos serviços pela cidade de Monte Mor, este carro tem horário para ser utilizado e cuidados para não danificar, pois é o contribuinte é quem paga. A cidade é extensa e não da para elaborar trabalhos a pé.
Embora ter corrido uma Maratona não teria pernas para tanto. Tenho direito em um dia por semana, outra semana duas vezes e nesta oportunidades é que usamos para resolver problemas externos em varias áreas, reuniões, visitas, fiscalização em determinadas áreas, acredito na transparência. Relato este fato por que as pessoas que conheço pensam que estou melhorando de vida e o gosto do bom luxo e comprei um carro novo.
Porem tenho um fusca 1977 e não penso em desfazer dele tão cedo, esta na família à 18 anos, ele é mais que um fusca, irmão, companheiro e já socorreu uma boa parcela de pessoas na cidade de Monte Mor, parte da minha vitoria na política agradeço fielmente a ele, tem a minha gratidão e o meu respeito, minha esposa e meus filhos tem muitas considerado por ele, nos momentos mais difíceis de nossas vidas o amado Rerbi estava la para nos socorrer.
Além do mais sou um sério apaixonado pela humildade de um homem que viveu a pelo menos à 2400 anos chamado Diógenes, um filosofo da época que acreditava que o homem poderia ser feliz com o mínimo, dormia em um barril, andava com um cajado e uma sacola com pão velho, suas vestes cobriam parcialmente o corpo, farrapos.
Um dia dormindo em seu barril chegou Alexandre o grande, guerreiro e imperador, disse que daria a Diógenes o que ele quisesse era só pedir, em reposta no momento, estava acordando em uma manha de inverno, abriu os olhos e respondeu:
- Sai da frente do meu sol, você esta impedindo que ele me aqueça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário