quinta-feira, 2 de maio de 2013

HONRARIA AO PADRE EUGÊNIO - Paróquia Nossa Senhora do Patrocinio, Monte Mor - SP

            No dia 25 de março do ano de 2013, em comemoração ao aniversario do município de Monte Mor em sua homenagem, foram feitos discursos pelo prefeito Tiago Assis, Vice prefeito Rogério Maluf e todos vereadores, autoridades foram convidadas entre elas o prefeito da cidade de Indaiatuba Reinaldo Nogueira. Também foram convidados, assessores, imprensa, familiares dos políticos e administração do município.        
            Uma homenagem importante para um homem que socialmente se torna de grande relevância na fé, na caridade e de unir ao próximo no meio religioso e politico. Com muita satisfação e de total apoio engrandeço esta honraria.                                           


                                       Um breve recado a um irmão

         Um dia sonhei em que os homens pudessem se reunir em comunhão, rezar a DEUS, orar com a alma, alegrar-se no ato de compreender e aprender com sabedoria.
           Um dia sonhei que de alguma forma pudéssemos sentar ao lado um do outro e debater conflitos e tirarmos conclusões humanas em nome de um desejo, viver.
            Um dia sonhei de que alguma forma pudesse ser, em vez de ter, ou poder. Não temos por que tudo termina ao tempo, não podemos, pois ao homem poder também se torna passageiro e um dia passa como a brisa ao mar.
            Porem este desejo de mudar, reunir rebanhos, alimentar espíritos, torna-se algo sublime a poucos, a nos seres humanos, somos desde a escolha ao escolhido entre milhares.
           Temos que acreditar não de alguma forma, mais sim de muitas, pois neste contesto humilde, humano é que determinara a vida de nós seres mortais e sublimes sobre a mãe terra.
           Irmão sol exaltamos a tua chegada, fortaleça a cada dia na fé na caridade, homens como o Padre José Eugenio Fávero.
            Precisaremos muito de valores humanos, DEUS dará a resposta há seu tempo a todos aqueles que estenderem a mão em um abraço fraterno, sem pedir nada em troca, simplesmente à humildade.            
           Em poucas palavras um homem ao peregrinar pelo mundo em perguntas diante da existência:
           - Lhe coube uma simples resposta:       
           “Sepulte uma semente e dará um único direito que lhe cabe, o direito de uma nova vida.”( Augusto Cury – Escritor.)
                                                                                        








Nenhum comentário:

Postar um comentário