sexta-feira, 3 de maio de 2013

O BUEIRO QUE PEDIU AJUDA A UM POLITICO

        Passei em frente a uma possa dagua mais não era, parecia o mar em plena esquina e por dias meses passei por aquele bueiro e ele me testando querendo que eu cumprisse o meu papel de vereador e o dele em escoar tudo que podia e não podia jogar dentro dele. Estava submerso  nos dias de calor dava para ver a grade perdida no meio da água verde junto com algumas larvas adorando o ambiente. 
      Em janeiro de 2013 necessitou da força politica para solucionar o problema, indicação, visitas ao departamento de obras e como sempre fotos junto a oficios e percistencia, pois não era mais população e sim o vereador Sassa. Depois de quatro meses foi solucionado o problema.
      Acredito que o poder publico poderia fazer mais e o povo de contra partida exigir direitos e não ficar aguardando e partir para um único ato, atitude. Quando a uma infestação de ratos e contamina o ser com leptospirose toma-se atitudes, quando a casos graves de mortes por dengue toma-se atitudes, então porque não prevenir. 
    Deixar que outro de contra partida resolva, não estou falando de periferia e sim da parte central da cidade. Serão resolvido todos os problemas quando houver a participação da sociedade como um todo e não esperar para que alguém tome atitude.

  • ANTES:


  •  DEPOIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário