sexta-feira, 3 de maio de 2013

SOMOS CLIENTES PARA OS PERUEIROS

 
                               Linha 313/314 Geraldo Benini
        


         Para quem viajou na linha 313/314 para o terminal Geraldo Benini sabe da grande falta de respeito que existe com os passageiros, o pior que no mês passado as autoridades da cidade junto com o secretario de transportes do estado mais o diretor da EMTU tiveram que pedir licença para entrar naquele monumento feito por politicagem e de  quebra se tornou um atraso para o povo e nem os políticos da cidade não tem poder para dizer a eles que estão convidados a sair do município.
         De quebra temos que conviver com ônibus sucateado, bancos caindo, encosto de cabeça que não existe, saídas de emergências de um lado do ônibus e outro não, suportes onde é para se segurar, estão com parafusos soltos. Motoristas que não são e sim pilotos de formula um ou não dirigem para os passageiros que vão trabalhar. 
         Quando chegam ao terminal sabem da saída do outro ônibus que vai para Campinas "709" e atrasam para enfurecer os passageiros, não tem noção alguma de que somos clientes e não passageiros, sem contar que uma viagem de 45 minutos pode levar 1:20 à 1:40 minutos dependendo do contra tempo. Fora isso, ainda foi encontrado lixo como, restos de roupa, terra, garrafa plástica, chinelo em um único pé, canudo, latinha, vômitos etc. Para terminar quando o motorista não vem trabalhar ou atrasa e o terminal fica totalmente lotado o fiscal pega um ônibus reserva lota e desce para Monte Mor.

         
                                                               Perueiros

          Os perueiros por sim dizer, são apenas quatro porem apresentam o melhor tratamento humano, nos conhecem, chamam os passageiros pelo nome, os ônibus são limpos e com segurança e temos toda a atenção por conta dos cobradores que conversam com os passageiros, passam informações, não perdem o passageiro por 25 centavos e são os salvadores nos fins de semana quando é o pior dia para se esperar á linha 313/314.








Nenhum comentário:

Postar um comentário